Estabelecimento é notificado pela PM de Capinzal por descumprir decreto de isolamento

Capinzal – Durante a sexta-feira (17) a Polícia Militar foi acionada várias vezes para realizar averiguações em diversos estabelecimentos comerciais dos municípios de Capinzal e Ouro a fim de verificar o cumprimento das medidas governamentais no combate à Covid-19.
Durante a fiscalização, em um posto de combustível foi constatado que havia várias pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas. Sendo assim, a guarnição orientou e notificou o proprietário do estabelecimento, que cumpriu as determinações e cessou com a aglomeração. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 18h desta sexta-feira (17) a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, Capinzal. No local, foi constatado uma colisão envolvendo os veículos: Fiat Uno e GM Celta. Do acidente restaram apenas danos materiais em ambos os automóveis, não houve feridos. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.