Estelionatário tenta aplicar o “Golpe da Funerária” em Peritiba

Peritiba – Estelionatário tentou aplicar nesta sexta-feira (08) o “Golpe da Funerária” no município de Peritiba. O golpista, que se identificou como João Batista Pereira, que estaria em Campo Grande/MS e que efetuou a ligação de número com prefixo 67, entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município e disse estar reconhecendo dois supostos corpos de pessoas que seriam moradoras de Peritiba que teriam sofrido um acidente de trânsito e que seriam moradores de uma rua nos fundos do ginásio municipal.

O golpista também já teria feito contato com uma funerária da cidade, dizendo que precisaria de um depósito em dinheiro para transladar os corpos. Segundo as informações, num primeiro momento houve certa comoção, mas, posteriormente, a farsa foi descoberta, uma vez que uma enfermeira do município desconfiou no momento em que o estelionatário teria citado os nomes das supostas vítimas e que ela sabia não existir tais moradores.

Os estelionatários já tentaram aplicar o Golpe da Funerária em Catanduvas, Capinzal, Luzerna e agora em Peritiba. Em Luzerna, a conversa foi diretamente com o prefeito Moisés Diersmann. A Polícia Civil alerta que os estelionatários são “muito bons de conversa” e, caso peguem a pessoa do outro lado da linha desprevenidas ou desatentas, podem conseguir o almejado depósito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.