Estrutura de lanchonete desaba às margens do Rio do Peixe em Ouro; vídeos mostram parte de prédio ruindo

Ouro – A estrutura da Lanchonete “La Birosca”, em Ouro, desabou por volta das 11h desta sexta-feira (09). O estabelecimento ficava nas margens do Rio do Peixe, ao lado da cabeceira da ponte Irineu Bornhausen.

Vizinhos ouviram um forte estrondo no momento em que parte do prédio começou a ceder devido ao deslizamento de terra e foi parar praticamente dentro da água. Segundo as informações ninguém ficou ferido. O proprietário do estabelecimento disse que o local era monitorado desde ontem. Um prédio ao lado está sendo evacuado.

O fato chamou a atenção de moradores próximos. De longe é possível observar como ficou o local. A estrutura se movimentou por vários metros até parar bem próximo ao rio. A Defesa Civil foi acionada e o local imediatamente interdita por ainda oferecer risco.

A lanchonete estava em anexo a um prédio. Uma vistoria deverá ser feita para analisar as condições da edificação. O trânsito está bastante lento, com meia pista na ponte. Moradores já estão retirando pertences do prédio. As condições na cabeceira da ponte Irineu Bornhausen também deverão ser avaliadas.

IMPRESSIONANTE Estrutura de lanchonete desaba às margens do Rio do Peixe em Ouro; vídeo mostra prédio ruindo https://www.michelteixeira.com.br/estrutura-de-lanchonete-desaba-as-margens-do-rio-do-peixe-em-ouro-video-mostra-predio-ruindo/

Posted by Michel Teixeira on Friday, June 9, 2017

IMPRESSIONANTE – Câmara de videomonitoramento da Polícia Militar flagrou momento em que estrutura de lanchonete desaba em Ouro. Detalhes em:https://www.michelteixeira.com.br/estrutura-de-lanchonete-desaba-as-margens-do-rio-do-peixe-em-ouro-video-mostra-predio-ruindo/

Posted by Michel Teixeira on Friday, June 9, 2017

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.