Etapa do velocross em Capinzal estará sorteando passeio aéreo para 4 pessoas

Etapa do velocross acontece dias 25 e 26 de fevereiro em Capinzal

Acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro em Capinzal, o 1º DVARP Desafio Vale do Rio do Peixe de Velocross. A etapa que inicia ainda no Sábado contará com premiações e promete atrair um grande público.

O organizador do evento Tiago de Lima, destaca a importância da população prestigiar esse esporte que cresce a cada ano e estimula diversos pilotos da região a conquistar lugar no podium. Estarão presentes cerca de 130 pilotos, dos 3 estados do sul do Brasil.

Em parceria com a Gratt Industria, DVARP e Pé no Estribo, quem entrar no parque, estará ganhando um cupom, que da direito a participar da promoção “Pé no Estribo, Gratt e DVARP, Te levando as Alturas” que estará sorteando duas pessoas com direito a 1 acompanhante cada (total de 4 pessoas), para fazer um passeio aéreo sobre Joaçaba, Capinzal e sobre a pista.

O sorteio acontecerá as 15:00hs do dia 26, após isso as 4 pessoas serão levadas até o aeroporto de Joaçaba, onde o avião estará esperando, farão um sobrevoo, sobre Joaçaba e Capinzal e farão alguns rasantes sobre a pista, em seguida retornam para Joaçaba, e voltam com o carro até a pista em Capinzal. * O voo, está sujeito a não acontecer, caso as condições climáticas não estejam favoráveis, por esse motivo, caso haja a necessidade de cancelamento, o voo acontecerá em outro momento, que será acordado entre os participantes e o piloto.

O Parque contará com venda de lanches e bebidas e a entrada é gratuita.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.