Evento “Arte na Praça” acontece no próximo sábado em Capinzal

Acontece no próximo sábado (10), na Praça Pedro Lélis da Rocha, o evento “Arte na Praça”. Serão realizadas diversas atividades e apresentações, previstas para iniciar a partir das 9h.

A programação conta com a apresentação do Grupo Teatral Camaleão, composto pelos alunos da Escola Municipal Viver e Conhecer, com a peça “O Rei do Lixo”. Na sequência, os alunos da Escola Belisário Pena fazem uma apresentação musical e, a Banda e o Coral Estudantil da Escola Municipal Ernesto Hachmann, fazem suas apresentações. Os alunos da Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing também fazem uma apresentação musical.

Para encerrar, o escritor e cantor Rodrgio Munari apresenta a música que deu origem ao livro “Diferenças” que aborta o tema inclusão. O escritor vai fazer a doação de 200 exemplares do livro para a Secretaria de Educação de Capinzal.

Além das apresentações, estão programas charadas para divertir as crianças. A premiação para os que acertarem as charadas são livros infantis e juvenis.

Em caso de mau tempo, a programação da manhã acontece no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Durante a tarde:

No período vespertino, o Sicredi, em parceria com o SESC, promove outras atividades também na Praça Pedro Lélis da Rocha. Entre elas, a apresentação do grupo teatral Trip Teatro, de Itajaí, com a peça “O Velho Lobo do Mar”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.