Ex-prefeito de Peritiba é localizado e preso em fazenda no interior de Água Doce

Água Doce – O ex-prefeito de Peritiba, Joares Pelicioli, condenado em segunda instância por crimes de loteamento irregular do solo e crime de responsabilidade (art. 1º, caput, X, do DL 201/67, e art. 50, caput, I, da Lei 6.766/79) ao cumprimento de pena de prisão em regime inicial semiaberto, foi localizado nesta sexta-feira (23) no município de Água Doce.

Após determinação do Superior Tribunal de Justiça, no dia 1º de março deste ano, foi expedido mandado de prisão, que estava pendente de cumprimento, tendo em vista que o réu não havia sido encontrado na sua residência e era considerado foragido.

Diante disso, com o intuito de dar início ao cumprimento da pena de prisão a que foi condenado o ex-prefeito o Ministério Público, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil da região, obteve informações do paradeiro do procurado e passou a tentar localizá-lo.

Nesta sexta, após novas informações recebidas, a Polícia Civil de Água Doce localizou o ex-prefeito no município, em uma fazenda de propriedade de um irmão, e deu cumprimento ao mandado de prisão. Agora, o ex-prefeito será encaminhado ao presídio regional de Concórdia onde dará início ao cumprimento da pena. (Alex Pacheco/Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.