Exame não detecta lesão em partes íntimas de mulher que acusa Neymar de estupro

O laudo do exame de corpo de delito da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar de estupro não apontou lesões na genitália da suposta vítima. A modelo passou pelo exame logo após registrar o boletim de ocorrência por violência sexual contra o jogador, na sexta-feira (31). Nesta sexta-feira (7), ela prestou depoimento sobre a acusação de estupro, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

Conforme o laudo, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila. Em entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto. Justificou que tomava ciência do inquérito naquele momento e acrescentou que todas as provas periciais estão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

Além de lesões físicas provocadas pelo suposto estupro, o advogado de Najila contou que a cliente ficou com traumas do que teria acontecido em Paris. Garcia de Andrade disse que ela tem dificuldades para dormir, perdeu peso, chora bastante e está tomando ansiolíticos -remédios para tensão e ansiedade.

Depoimento

Nesta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade chegou no final da manhã à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro durante encontros com ele em Paris.


Najila Trindade chega com o rosto coberto dentro da 6ª Delegacia da Mulher —
Foto: Floyd Marcel/TV Globo

Najila chegou com seus advogados e acompanhada da amiga Rosana, que também será ouvida porque estava com a modelo quando o boletim de ocorrência foi registrado.

Ela será ouvida pela delegada Juliana Bussacos, que investiga o caso. A delegada quer tirar dúvidas sobre a história contada por Najila na semana passada e, principalmente, ter acesso à íntegra do vídeo que mostraria a agressão de Neymar.

A delegada também pretende ouvir o jogador Neymar, para que ele dê sua versão sobre o aconteceu no encontro entre os dois. (Informações Diário Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.