Expo Peritiba acontece entre 15 e 18 de agosto com 150 stands para visitação

Os organizadores da terceira edição da Expo Peritiba já comemoram os primeiros resultados. O evento acontece entre os dias 15 e 18 deste mês, no Campo do Internacional, e todos os stands foram vendidos. Serão 150 expositores apresentando produtos, animais e serviços. A programação também conta com shows musicais e não haverá cobrança de ingressos.

A prefeita de Peritiba, Neusa Maraschini, ressalta a procura das empresas do município. “Quase 50% dos expositores desta Expo são de Peritiba e isso nos mostra que o evento é importante para os empresários e produtores locais. Teremos 24 expositores mostrando novilhas, cabras e equinos e mais 74 que vão expor produtos e serviços da indústria e comércio”, detalha.

A Expo vai receber ainda, expositores de Concórdia, Ipira, Campos Novos e de Videira. Empresas de Erechim, Caxias do Sul, Soledade e Novo Hamburgo, RS, também vão estar em Peritiba. Stands também foram vendidos para empresas de Curitiba, PR. “A variedade de produtos, serviços e animais será grande. Teremos máquinas pesadas, implementos agrícolas, veículos e muitas opções do comércio e da indústria. Também teremos exposição de bonsais e pequenos animais”, adianta a prefeita.

Programação

A Expo inicia na quinta-feira, dia 15, com abertura dos às 18h. Na sexta-feira, dia 16, os portões abrem às 9h e a cerimônia de abertura acontece às 19h. Mais tarde, às 21h a dupla Alan e Aladim e a cantora Paula Machado fazem os shows.

No sábado, dia 17, os portões reabrem às 9h, com exposição de bonsai, às 14h apresentação e julgamento da Mostra da bezerra e novilha no Setor de Agricultura e às 21h tem show com Gabbriel Zan. Em seguida, às 23h show com Day e Lara.

No domingo, dia 18, as atividades no Campo do Inter vão das 9h às 18h. Às 14h haverá show com Netos do Velho e às 19h o encerramento da Expo e fechamento dos portões para visitação. “Também teremos apresentações culturais de grupos de Peritiba e uma praça de alimentação ampla, ou seja, é um evento para todos os públicos. Toda esta programação, incluindo os shows, serão abertas ao público, não será cobrado ingresso para entrar no campo, nem mesmo para acompanhar as apresentações de palco”, finaliza Neusa.

(Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.