Expovale Capinzal: Show do cantor Leonardo no dia 19 será gratuito

Capinzal – A Expovale Capinzal 2017, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de novembro, deverá reunir cerca de 50 mil pessoas entre os três dias no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. A estimativa é da Comissão Organizadora que acelerou os preparativos a fim de que a expofeira, uma das maiores do gênero na região, seja um sucesso.

No dia 17 (sexta-feira), sobe ao palco principal a cantora Naiara Azevedo. No sábado (18) é a vez de Lucas Lucco, e no domingo (19) o show gratuito do sertanejo Leonardo.

O público que irá ao parque de exposições não pagará entrada no local. Apenas quem for assistir aos shows na sexta-feira e no sábado pagará ingresso. Para fechar o evento o show gratuito de Leonardo que, assim como os outros, deverá atrair grande público.

Leonardo, 54 anos, é um dos grandes nomes da música sertaneja no país. Ele formou com o irmão Leandro, morto em 23 de junho de 1998 acometido por um câncer, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil. As canções dos irmãos goianos são lembradas até hoje pelos fãs.

A partir da perda, Leonardo, 34 anos de carreira, assumiu carreira solo, mas também se aventura país afora em shows da turnê “Cabaré”, nos quais divide palco com Eduardo Costa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.