Faca que pode ter sido utilizada em crime é localizada no pátio de residência em Capinzal

Capinzal – A faca que pode ter sido usada em uma tentativa  de homicídio foi encontrada na noite deste domingo (04) no Loteamento João Lanhi em Capinzal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15min por uma moradora de 39 anos. Ela informou que havia encontrado uma faca na frente de casa.

A PM suspeita que a arma tenha sido usada em um crime na noite anterior, no mesmo bairro. A faca estava próxima a um canteiro de flores, no pátio da residência. Ela possui cerca de 20 centímetros de lâmina. A faca foi apreendida e será encaminhada à delegacia de polícia para investigação.

O crime

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado durante uma briga de bar na madrugada de domingo (04) no Loteamento João Lanhi, em Capinzal. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar por volta da 00h45min.

Dirceu Recalcatti, 26 anos, foi encaminhado até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores com um ferimento no abdômen. Após receber os primeiros atendimentos ele foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A Polícia Militar esteve no local, porém, não foi possível identificar os envolvidos na briga e o suspeito da tentativa de homicídio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.