Família de Lindemberg produz réplica para homenagear administração pelos serviços prestados no interior

Capinzal – Uma família que mora no interior de Capinzal resolveu homenagear a administração municipal com um presente bastante original. A família de José Leocir Xavier residente na localidade de Lindemberg. Na tarde desta sexta-feira (12), ele, acompanhado da mulher Joeli Fátima Martineli e dos filhos Iara e Iuri foram até a prefeitura para levar o presente.

Foram recepcionados pelo prefeito Nilvo Dorini, pela vice-prefeita Noemia Pizzamiglio e pelo secretário de Infraestrutura e de Agricultura, Sandro Toaldo. A surpresa foi uma réplica de motoniveladora (patrola) feita artesanalmente de madeira por Xavier.

A intenção, segundo ele, é homenagear e agradecer a administração municipal pelo trabalho que vem sendo feito no município, principalmente no interior. Xavier possui uma marcenaria e trabalha com móveis rústicos e artesanato em madeira. Ele reitera que as ações que foram realizadas no primeiro ano estimulam os produtores rurais a continuar as atividades sabendo que terão suporte do poder público.

A família também levou uma caçamba para mostrar. A réplica ficou tão semelhante a uma máquina verdadeira que possui até mesmo adesivo da “fabricante” e da administração colados nela. Tanto o prefeito, a vice e o secretário Infraestrutura ficaram muito contentes com o presente e gratos pelo reconhecimento. Dorini ressaltou que uma de suas metas quando assumiu a administração era dar condições de tráfego nas estradas do interior e atender, dentro do possível, as demandas dos agricultores. Já a vice-prefeita Noemia Pizzamiglio elogiou a autenticidade e originalidade da réplica produzida por Xavier.

O secretário Sandro Toaldo disse que gestos como o da família de Xavier o motivam ainda mais a trabalhar em prol da comunidade capinzalense. Ele salienta que no ano passado equipamentos foram adquiridos para melhorar os serviços prestados à população e que neste ano o ritmo de trabalho deverá continuar.

O presente passará a fazer parte dos objetos de decoração do gabinete do prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.