Família que perdeu tudo em incêndio no interior de Ouro precisa de doações

Ouro – O casal Ivo e Vitalina Simione que teve a casa em que morava na comunidade de Pinheiro Alto, interior de Ouro, atingida por um incêndio na última sexta-feira (21) precisa de ajuda. Em poucos minutos, anos de trabalho foram consumidos pelas chamas. Da casa em que moravam com um filho adulto, com exceção de uma Bíblia que estava dentro de uma mochila e acompanha o rapaz, que é motorista de caminhão, absolutamente nenhum bem foi salvo.

Até o momento muitas pessoas ajudaram com doações de roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza . O mesmo ocorreu com os móveis e utensílios de uso doméstico, que foram recebidos em grande quantidade. Porém, a maior preocupação agora, é com a reconstrução da casa, uma vez que a família está morando provisoriamente de favor e como recentemente havia feito uma reforma no imóvel que pegou fogo, o que tinham de economias foram gastas.

Quem quiser contribuir doando todo tipo de materiais de construção pode entrar em contato com Monica, que é filha do casal, pelo telefone (49) 9 9933-6085, sendo que há disponibilidade para um caminhão buscar as doações.

Quem quiser doar quantias em dinheiro que possam ajudar na compra de tais materiais pode depositar na conta:

Caixa Economica Federal

Conta Poupança

Agência 3554

Operação 013

Conta: 00002041-1

Nome: Monica S G Bressanelli (Filha do Casal)

Clique no endereço abaixo para acessar a “Vakinha” online:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.