Festa do Roupão começa dia 02 de agosto nas termas de Piratuba

Aproveitando que os turistas adoram andar pelas ruas de roupão, foi criada a festa que vai virar tradição nas Termas Piratuba. Com muita diversão, música, desfile, concurso de rei e rainha, artesanato e oficinas. A Festa do Roupão acontece entre os dias 02 e 05 de agosto em Piratuba, tendo seu auge nas noites de 3 e 4 na piscina coberta das Termas de Piratuba.

Esse será o primeiro evento do gênero que se tem conhecimento no país. Serão disponibilizados 500 ingressos por noite para o banho noturno com show ao vivo sob o comando de Nando Show e convidados. A ideia é desfrutar da água termal de Piratuba, à noite, com música ao vivo. Serão comercializadas bebidas no local.

Além disso, os hotéis irão escolher seus príncipes e princesas da Festa do Roupão e no dia 03 a tarde a escolha do Rei e da Rainha. Na área externa do Balneário customização de roupões, artesanato e exposição sobre a história do roupão.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Piratuba estará com artigos diferenciados e promocionais e a retreta da Festa do Roupão vai animar a todos no estilo do KERB. A ideia segundo os organizadores é que nesse período todos em Piratuba usem a vestimenta que é uma marca da cidade – o Roupão.

Programação:

No dia 30 de julho acontece a Festa do Roupão da Terceira Idade de Piratuba, no Centro de Convivência.

No dia 02 de agosto acontece a recepção dos turistas e baile do roupão nos hotéis com a escolha do príncipe e princesa.

Dia 03 de agosto ocorre às 16h escolha do rei e da rainha do Roupão 2018 na área externa do Balneário; às 21h tem o banho noturno na Piscina Coberta do Balneário com Nando Show e convidados.

Dia 04 de agosto tem apresentação às 16h tem Retreta com Banda típica Alemã. Às 21h tem o banho noturno na Piscina Coberta do Balneário com Nando Show e convidados.

Ainda durante o dia ocorrem a exposição de roupões, artesanato e oficina de customização na área externa do Balneário.

Dia 05 de agosto acontece a exposição de roupões, artesanato e oficina de customização na área externa do Balneário. (Paula Patussi)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.