Festa do Roupão finaliza programação do Inverno Termal em alto estilo em Piratuba

A queda na temperatura da noite de sábado (03), foi compensada pelo calor de uma festa aquecida pela ambiência do complexo de piscinas das Termas Piratuba.  O evento do fim de semana, marcou à 2ª edição da Festa do Roupão, trazendo descontração e muita alegria para o público frequentador das águas termais, que funcionou em horário especial, até as 22;00 horas, especialmente para a atração.

No palco, a Banda Black Tie, deu o tom da festa e colocou o público pra dançar. Muitos preferiram curtir tudo de dentro da piscina. O traje é a marca principal do evento: O tradicional roupão, vestimenta bastante usada pelos banhistas nesta época do ano.

Um concurso que iniciou na rede hoteleira com escola de príncipes e princesas, escolheu o Casal Real da Festa do Pijama. Após um desfile que gerou fortes expectativas, o júri concedeu a faixa de Rainha à Ana Paula Zanella Corbellini de Passo Fundo. Já o título de Rei do evento, ficou com Luiz Henrique Faé, outro passofundense que aproveitou o fim de semana para curtir Piratuba.

O evento também reservou espaço para o chopp escuro, bebida tradicional do inverno, que caiu no gosto do público da Festa do Roupão, que este ano também apresentou o mascote do evento: O Termalino, que desfilou elegância ao longo do evento e fez sua estreia no Inverno Termal.

A Festa do Roupão, encerra a programação do Inverno Termal, um projeto integrado de eventos artísticos e atividades planejadas em parceria entre a Prefeitura, as Termas Piratuba, a Associação de Hotéis de Piratuba e a CDL.

Para o diretor-presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes o evento inédito no país, marcou positivamente o período, atraindo atenção do público e divertindo turistas com alegria em alto estilo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.