Festa e Procissão em honra a São Cristóvão acontecem no próximo domingo em Capinzal

A Comissão Central Organizadora da Festa e Procissão em honra a São Cristóvão de Capinzal continua empenhada nos preparativos e intensificando os trabalhos nesta semana que antecede o evento.

A organização está dividida em setores e o churrasco do almoço de domingo, dia 21, é uma das maiores demandas de trabalho já que serão assados mais de uma tonelada de carne de gado e mais de 200 quilos de carne suíno.

De acordo com o coordenador do setor da carne, Elizeu Devenci (Crespo), a expectativa é de venda recorde este ano. As fichas de churrasco estão sendo comercializadas a preços populares. O churrasco de gado, 2,5 kg está sendo vendido a R$ 55,00, e o churrasco suíno 2 kg está sendo vendido a R$ 30,00.

Procissão:

Algumas mudanças relacionadas a procissão motorizada foram definidas para este ano. A procissão deverá iniciar às 08h30 e não mais às 09h como em outros anos. Outra alteração é relacionada a ordem da procissão que neste ano vai liberar primeiro os veículos leves e utilitários para encerrar com os caminhões e cavalinhos.

A distribuição dos brindes também será feita de uma forma diferente. Integrantes da organização estarão entregando os brindes e recolhendo as ofertas na concentração dos caminhões no acesso ao Parque Jardim Ouro. Outro ponto de distribuição será próximo ao trevo de acesso a Piratuba, onde equipes estarão distribuindo os brindes e recolhendo as ofertas dos motoristas dos veículos leves.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.