Fiat Strada furtada no RS é localizada em Capinzal; PM perseguiu suspeito até Barracão

A Fiat Strada furtada no final da tarde desta segunda (14) em São José do Ouro/RS foi localizada horas depois em Capinzal. Conforme as informações apuradas, a PM de Santa Catarina perseguiu o veículo até Barracão, já no RS. Em Barracão, a Brigada Militar  recuperou o carro e o condutor fugiu.

A caminhonete, conforme o proprietário, estava estacionado na Rua João Lunardi, próximo ao mercado Neca. Pouco depois das 18h o dono, Ildo Zampieron, popular Salada, deu falta do veículo. A Brigada Militar foi acionada e a polícia também fez contato com toda a corporação, inclusive no estado vizinho de Santa Catarina.

A Polícia Militar ao averiguar a situação encontrou a caminhonete trafegando pelo Loteamento Parizzoto, em Capinzal e iniciou um acompanhamento por volta da 00h30min desta terça-feira (15). O condutor seguiu sentido Campos Novos. Policiais de Capinzal, com apoio de Campos Novos, fizeram o acompanhamento do veículo até a cidade de Barracão, onde no trevo da BR-470 com a ERS 343, eles perderam o contato visual com a caminhonete.

A Brigada Militar da região estava mobilizada e recuperou a Fiat Strada em Barracão, próximo a uma ponte na estrada que vai até a localidade de Espigão Alto. O condutor fugiu para o mato, conforme informou a Brigada.

Em menos de um mês, é o segundo veículo que foi furtado em São José do Ouro e levado para Capinzal.  Outro fato recente, foi um veículo furtado na última semana em Capinzal e encontrado em São José do Ouro, próximo à comunidade de São Pedro do Irachim. (Com informações da Rádio Poatã)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.