Fiduma & Jeca fazem abertura da temporada de verão das Termas de Ouro

Ouro – As festas de abertura de temporada de verão 2016/2017 no Meio-Oeste catarinense terão início nesta semana. O complexo de piscinas Termas de Ouro realiza na próxima sexta-feira (07) sua abertura com show nacional da dupla Fiduma & Jeca.

Além da atração sertaneja, haverá ainda a animação de Richard Sanfer. Ingressos à venda em Capinzal na Padaria do Zeni, Ouro na Sorveteria da Ivete, Joaçaba no G3 do Zé, Herval d’ Oeste na Sorveteria Sabrina, Campos Novos na Panificadora Bawaria e Piratuba no Zip Store.

Fiduma & Jeca coincidentemente nasceram no mesmo dia, mês e ano, em 29 de abril de 1992. Se encontraram em Ilha Solteira/SP, na UNESP, faculdade onde cursavam Agronomia, foi lá que receberam os apelidos dados a Pedro e Marcelo por veteranos da república em que moravam.

No final de 2013 resolveram gravar um CD, e enquanto o trabalho não era finalizado, soltaram uma música na internet para ver a repercussão. Foi assim que “Anjo Chapadex” em pouco tempo alcançou grande popularidade e passou a ficar conhecida no Brasil inteiro. Em 2014, no início do ano, lançaram o CD “Fiduma e Jeca – Ao vivo pra quem veio” com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando, o trabalho teve ótima aceitação e superou todas as despretensiosas expectativas, alçando projeção nacional.

A proporção do sucesso foi tanta que em maio de 2015 eles realizaram outro sonho: a gravação do primeiro DVD da carreira de Fiduma e Jeca intitulado “Depois da chuva”. O motivo do nome é que, além de ser uma das músicas do projeto, o DVD todo feito em céu aberto para aproximadamente 20 mil pessoas e na noite a chuva caiu forte, ainda assim o público não arredou os pés e esperou cessar para acompanhar do começo ao fim.

“Passou rápido e hoje temos a alegria de ter em mãos um trabalho perfeito para nós, com participação de amigos como Cesar Menotti & Fabiano, Bruninho e Davi, João Carreiro e Munhoz e Mariano”, diz Fiduma.

“Escolhemos gravar no Parque de Exposições de São José do Rio Preto e a entrada era um quilo de alimento não perecível para doarmos à uma instituição carente da cidade, isso motivou ainda mais a gente para que tudo fosse maravilhoso”, completa Jeca.

O DVD teve direção de vídeo da Hit Music, produção da Chapadex produções, Zé Renato Mioto assinou a produção musical, no repertório estão as conhecidas “Que susto”, “Anjo Chapadex”, “É hoje que eu chego amanhã” e também novas canções, entre elas “99%”, “Quadros”, “Depois da chuva”, “Eu o peixe o cachorro e o gato”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.