Fiel é atropelado enquanto se dirigia à gruta de Nossa Senhora de Lourdes em Erval Velho

Herval d’ Oeste – Um homem foi atropelado na madrugada desta sexta-feira (30) no Acesso Egídio Possobom em Herval d’ Oeste. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30min e no local encontrou a vítima deitada no acostamento apresentando lesões leves. Ele relatou que caminhava em direção à gruta de Nossa Senhora de Lourdes em Erval Velho em razão da Sexta-Feira Santa e foi atingido por um automóvel branco, sendo que o condutor não parou para prestar auxílio.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para atendimento. Logo em seguida os policiais receberam informação de que o carro suspeito estaria no trevo da BR-282, na saída para Erval Velho.

A guarnição deslocou e realizou abordagem do Renault Sandero com placas de Videira com dois ocupantes. Ambos apresentavam sinais de embriaguez. O carro foi guinchado e os dois levados até a delegacia de polícia. Na delegacia foi efetuado o teste do bafômetro no condutor, o qual apontou 0,49 mg/l.

A PM efetuou as notificações de trânsito cabíveis, fez o levantamento fotográfico e o boletim de acidente de trânsito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.