Filho é detido pela PM suspeito de agredir a mãe idosa em Campos Novos

Campos Novos – Por volta das 11h45min desta segunda-feira (28), a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça e lesões corporais dolosa, na Rua: Avelino Cardoso França, no Bairro São Sebastião. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma idosa de 74 anos, foi agredida pelo seu próprio filho e ameaçada de morte com uma faca.

Ainda segundo o relato, a vítima ao ser empurrada contra a parede acabou caindo e ficando desacordada. Um filho mais velho que reside nas proximidades chegou a tempo para socorrer a mãe e acabou entrando um luta corporal com o agressor, que com ajuda de um cunhado conseguiram contê-lo até a chegada da Guarnição Policial Militar.

A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. O autor das agressões e das ameaças, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa, Ameaça e Violência Doméstica, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.