Fim de semana com frio intenso em todas as regiões do Estado

Neste sábado já teremos um dia com cara de inverno forte do Oeste a Serra onde o turno da tarde não terá muito mais do que 9 a 11°C em muitas cidades.

Nas outras regiões, o ar frio vai chegar aos poucos, ou seja, mais no final do sábado. Diferente do que ocorre na maior parte do dias, sábado a menor temperatura não deverá ocorrer no amanhecer, mas sim no início da noite para domingo.

UM DOS MAIORES FRIOS DO ANO

Vá se preparando para ter uma madrugada/amanhecer de domingo com muito frio. A previsão aponta geada em grande parte do Estado, não só na Serra. A maioria das cidades deverão começar o dia com 0 a 4ºC dependendo da região. Nos altos da Serra, algo entre -6 e -4ºC. Há chance até de ser o amanhecer mais frio do ano até agora em algumas cidades. Para tentar diminuir esse frio, o domingo traz a presença do sol. Ele não só aparece como deverá até predominar. Condição que deverá deixar a tarde um pouco melhor, mas ainda sim com frio.

FRIO NA SEMANA QUE VEM

Apesar do amanhecer de segunda e terça ainda serem gelados, o turno da tarde destes dois dias já terão temperaturas mais agradáveis. (Fonte – Leandro Puchalski) 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.