Fininho não será o técnico da Seleção da Liga Catarinense no Brasileiro de 2019

Piratuba – O técnico Fininho, treinador da AEP Termas de Piratuba Futsal, convocado para dirigir a Seleção da Liga Catarinense, no Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado de 25 de maio a 6 de junho em Seara, encaminhou uma nota à imprensa, nesta quinta-feira, dia 16, informando que não poderá estar à frente da equipe catarinense na competição.

Fininho já comunicou a direção da Liga Catarinense e explicou que não estará disponível, nos dias do Brasileiro de Seleções, por motivos particulares.

Confira a nota:

Caros amigos do Futsal
Informo que solicitei dispensa da Seleção da Liga Catarinense de Futsal, pela qual fui convocado para ser técnico. Por motivos pessoais, já relatados à direção da Liga, não poderei conduzir a equipe catarinense entre os dias 25/05 e 01/06 em Seara, no Campeonato Brasileiro de Seleções 2019.
Reforço que não estarei disponível durante este período, em função de motivos pessoais e que necessitam de minha atenção.
Agradeço a confiança dos que me convocaram e acreditam no meu trabalho. Registro também, o meu respeito e o meu carinho ao Futsal e especialmente à Liga Catarinense.
Seria uma honra dirigir a Seleção da Liga e tenho certeza que novas oportunidades surgirão. Estarei sempre à disposição.
Grato pela compreensão: Paulo Sérgio Lira Goés / Fininho

(Cristiano Mortari/Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.