Fiscalização apreende produtos sem nota fiscal no interior de Piratuba

Piratuba – O setor de fiscalização da prefeitura de Piratuba com apoio da Polícia Militar apreendeu diversos produtos que estavam sendo comercializados sem nota fiscal no município. A apreensão ocorreu na estrada geral que liga as comunidades de Uruguai e Zonalta.

Três veículos foram flagrados transitando pelas comunidades, sendo que dois deles, uma Frontier e um Gol conseguiram fugir sentido Volta Grande, interior de Alto Bela Vista. No carro abordado, um Fiat/Uno com placas de Sorocaba/SP, havia um casal. Com ele foram apreendidas diversas panelas, facas, acolchoados e outros produtos. Todos sendo comercializados de forma irregular.

Conforme informações dos fiscais, esse grupo já estava tentando vender os produtos na área urbana do município, mas como foram flagrados passaram a atuar nas comunidades do interior.

De acordo com denúncias feitas por moradores, os vendedores praticamente obrigam as pessoas a adquirirem os produtos. Qualquer informação sobre uma Frontier e um Gol transitando pelo interior de Alto Bela Vista e Piratuba com pessoas vendendo esses produtos, pode ser repassada para o número 190 da Polícia Militar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.