FME Capinzal está classificada para a semifinal da 5ª Taça Meio Oeste de Bocha

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal está classificada para a semifinal da 5ª Taça Meio Oeste de Bocha. A competição reúne as principais forças da modalidade da região.

Na última sexta-feira (20), o time capinzalense venceu na fase quartas de final a CME Vargem Bonita por 2 a 0, com parciais de 15 a 03 no trio e 15 a 12 na individual, se selou a classificação para a penúltima etapa do certame.

Representaram a FME no trio os atletas Jean, Mateus e Italiano e no individual o atleta Álvaro. A dupla formada por Grassoti e Guilvane sequer precisou entrar em quadra. A equipe é dirigida pelo técnico Sodré.

A grande decisão ocorre no próximo sábado, dia 28, em Campos Novos. A cidade sede da final da 5ª Taça Meio Oeste foi definida por sorteio. A FME Capinzal encara na semifinal o Clube Sertanejo de Água Doce. Se vencer, fará a final no mesmo dia contra o vencedor do confronto entre Campos Novos e Catanduvas.

A dirigente Liamara Popp, em nome da comissão técnica e dos atletas, agradece o apoio recebido da Administração Municipal de Capinzal, da Fundação Municipal de Esportes e dos demais apoiadores da modalidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.