FME Capinzal joga em casa nesta sexta-feira pela 5ª Taça Meio Oeste de Bocha

Capinzal – A equipe de bocha da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal enfrenta nesta sexta-feira, dia 09, o time de Ponte Serrada pela 5ª Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo. A partida está marcada para às 19h30min e será válida pela primeira rodada do returno da fase classificatória.

O confronto será nas canchas do Ginásio Dileto Bertaióli e prevê disputas na individual, dupla e trio.

Após os jogos será servido o jantar por adesão ao custo de R$ 25,00. As reservas podem ser feitas no bar anexo ao Ginásio ou através dos telefones 9 9925 4378 ou 9 9941 8044.

Desempenho

Na primeira fase do certame, disputada no último trimestre de 2017, o time capinzalense somou 20 pontos e terminou o ano na liderança da chave A. No mesmo grupo estão as equipes do: Ipiranga/Sítio Vô Manuel (Água Doce); DME de Ponte Serrada, Salto Veloso, Amantes da Bocha (Campos Novos), AD Água Doce, Joaçaba, Los Galos “A”/CME Pinheiro Preto e CME Arrio Trinta.

O plantel é formado por atletas “pratas da casa”, a maioria revelada nas escolinhas da FME e com experiência em competições estaduais, nacionais e até internacionais.

Compõe a equipe local na disputa da Taça Meio Oeste os seguintes jogadores: Alexsandro Teodoro da Silva, Jean Carlos Sutil Oliveira, Marly Terezinha da Rosa Baron, Wagner dos Santos, Guilvane de Mello, Diogo Debarba Gaideczka, Luiz Henrique Carniel, Wagner dos Santos Grassoti, Leonardo da Costa Ramos, Jossana da Silva Tavares, Álvaro José Lopes de Castro Mileski (Capitão), Josemar Tadeus Carniel e Mateus Basei. A comissão técnica é formada pelo técnico Gerson Antonio Prando (Sodré) e pela dirigente Liamaraklemann Popp.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.