FME Capinzal transfere a rodada de abertura do Municipal de Futebol

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal transferiu para o dia 21 de outubro a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol que seria disputada neste domingo, dia 14.

A chuva torrencial que atingiu o município na última terça-feira, dia 09, prejudicou o gramado dos campos em que os jogos seriam disputados. A decisão também está fundamentada na previsão de mais chuva para o fim de semana.

Os locais foram vistoriados na manhã desta quinta-feira, dia 11, pelo superintendente Romi Lira e pelos membros do departamento técnico antes da decisão ser anunciada.

A Rodada

A rodada do dia 21 de outubro terá os seguintes jogos:

Pela chave A, no Distrito de Alto Alegre, jogam ADRA e Ipiranga do Loteamento Parizotto e na comunidade do Barro Preto, na preliminar o Colina B enfrenta a ADROC e na partida principal jogam Colina e Sampaio Correia.

Pelo grupo B, no Bairro São Cristóvão, na preliminar, a Malwee enfrenta o Hachmann B e na partida principal o São Cristóvão encara o Hachmann A e no Estádio do Vasco da Gama jogam Vasco da Gama e União da Vila União nas duas categorias.

A preliminar inicia às 13h30min e a partida principal às 15h30min.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.