FME Capinzal vence Salto Veloso na 5ª Taça Meio Oeste de Bocha

A equipe de bocha da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal disputou na noite desta terça-feira, dia 17, no Ginásio Dileto Bertaióli, mais uma partida pela 5ª Taça Meio Oeste da modalidade.

Na estreia diante da torcida, o time capinzalense venceu os três jogos contra Salto Veloso: 15 a 05 no individual com Grassoti; 15 a 10 na dupla com Vagner e Mateus edepois Álvaro e 15 a 00 no trio com Jean, Alex e Guilvane. O grupo foi treinado pelo técnico Sodré e coordenado por Liamara Popp.

A competição, disputada no estilo raffa vollo, tem a participação direta de 17 equipes que representam as cidades de: Pinheiro Preto, Água Doce, Salto Veloso, Joaçaba, Arroio Trinta, Campos Novos, Ponte Serrada, Luzerna, Tangará, Treze Tílias, Videira, Vargem Bonita e Catanduvas.

A FME Capinzal está no Grupo A junto com:        CME Pinheiro Preto / Los Galos “A”; AD Água Doce; Ipiranga/Sítio Vô Manuel (Água Doce); Salto Veloso; Joaçaba; CME Arroio Trinta; Amantes da Bocha (Campos Novos) e DME Ponte Serrada.

O próximo compromisso da FME Capinzal será na próxima sexta-feira, dia 20, diante da equipe AD Água Doce, na cidade de Água Doce.

Durante o jogo contra Salto Veloso foi servido um jantar de confraternização. A equipe agradece a todos que trabalharam voluntariamente no preparo da alimentação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.