FME começa a organizar os municipais de Bocha e Futebol

Capinzal – Representantes das equipes de bocha e de futebol de campo de Capinzal participaram de reuniões promovidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) na noite desta sexta-feira, dia 27, para tratar da organização dos respectivos campeonatos municipais.

No encontro, realizado na sede da FME, junto ao Ginásio Dileto Bertaioli, o Superintendente Romi Lira e dos dirigentes definiram o calendário das competições, o regulamento, a fórmula de disputa, a taxa de inscrição e a premiação.

O congresso técnico tanto do Municipal de Bocha quando do Municipal de Futebol serão realizados no dia 10 de novembro. No arbitral serão confirmadas as equipes e definidos os detalhes adicionais de cada competição.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) pretende iniciar os certames no segundo fim de semana de novembro com previsão de encerramento para fevereiro de 2018.

Interbairros

Nesta segunda-feira, dia 30, a FME reúne lideres dos bairros e dos loteamentos do perímetro urbano para tratar da organização dos Jogos Interbairros 2017. A reunião será no Ginásio Dileto Bertaioli a partir das 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.