FME divulga os confrontos da semifinal do Municipal de futebol em Capinzal

Capinzal – Foram disputados no domingo, dia 16, os jogos da sexta – e última – rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal. A média foi de gols foi superior a 4 por partida.

Na comunidade de Barro Preto jogaram as equipes do Hachmann e do União da Vila União. O time visitante venceu nas duas categorias: 10 a 00 na aspirante e 02 a 01 na titular. No Bairro São Cristóvão, na preliminar, pela categoria aspirante, a Malwee venceu o Vasco B por 2 a 1 e na partida principal, pela categoria titular o São Cristóvão foi derrotado pelo Vasco A por 3 a 2. Nessa partida, o São Cristóvão apresentou os novos uniformes à torcida.

No Distrito de Alto Alegre se enfrentaram as equipes da ADRA e do Colina. Na preliminar vitória do Colina B por 3 a 0 e na partida principal, na reedição da final da última Copa Capinzal, houve empate em 1 a 1 entre ADRA A e Colina A. E no Estádio Dr. Vilson Bordin, na preliminar, a ADROC foi derrotada pelo Ipiranga/PSG por 2 a 0 e no jogo principal, o Ipiranga venceu o Sampaio Correia por 3 a 2.

Segunda fase

 A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal divulgou nesta terça-feira, dia 18, os confrontos da fase semifinal.

Os jogos de ida serão disputados no dia 27 de janeiro. No Bairro São Cristóvão, na preliminar, pela categoria aspirante, a Malwee enfrenta o Ipiranga/PSG e na partida principal, pela categoria titular, jogam São Cristóvão e ADRA A e na comunidade de Barro Preto, na preliminar, o Colina B encara o União B e na partida principal, o Colina A recebe o Vasco A. AS partidas de volta estão programadas para o dia 03 de fevereiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.