Foragido faz duas crianças reféns e é morto pela polícia, em SC

Barra Velha – Um homem de 38 anos foi morto pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 6, em Barra Velha, em uma ocorrência com crianças reféns. De acordo com informações repassada pelo Comandante da PM em Barra Velha, Capitão Ruy Florêncio Teixeira, o homem era foragido do sistema prisional..

Ainda segundo Teixeira, as agências de inteligencia das PMs de Itajaí e Penha estavam acompanhando o foragido desde a data em que ele deveria ter retornado de uma saída temporária. Como sabiam que a filha dele morava em Barra Velha, foram até a cidade e acabaram localizando o homem.

Mesmo com veículo descaracterizado, o criminoso percebeu que a polícia estava indo até ele e iniciou uma fuga, pulando por vários muros e entrando em várias residências do bairro Itajuba. Em uma das casas, no andar térreo, ele teria pego duas crianças e levado para o segundo piso, onde as fez refém.

Os policiais cercaram a casa e iniciaram o processo de negociação. Neste momento, já dentro da residência, as crianças de 12 e 6 anos conseguiram se desvencilhar e desceram as escadas. Os policiais então subiram ao encontro do foragido.

Segundo a PM ele estava armado com uma pistola e apontou aos policiais, fazendo menção de que iria atirar. Neste momento os agentes atiraram contra o suspeito, que morreu no local. (Informações O Município)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.