Formada primeira turma do Conseg Mirim em Capinzal

Capinzal – Foi formada em Capinzal a primeira turma do Conseg Mirim. A solenidade foi realizada na tarde do sábado (30) no Clube da Colina em Capinzal. Vinte e oito alunos das redes municipal e estadual de ensino de Capinzal com faixa etária de 7 a 14 anos integraram essa primeira turma que desde o início do ano participou de várias atividades.

Entre elas, a última ocorrida no dia 16 de setembro à sede da 2ª Cia da Polícia Militar e à delegacia de polícia da comarca de Capinzal, onde foram recepcionados pelo Cabo Vettorazi, instrutor do Proerd, e pelo delegado José Sérgio de Castilho.

As reuniões foram realizadas mensalmente. De acordo com a coordenadora do Conseg Mirim, Rose Vilarino Bonadiman, nos encontros eram trabalhados temas como meio ambiente, segurança no trabalho, segurança infantil, segurança no trânsito e prevenção de acidentes nas férias. A formatura teve a presença de alunos, familiares, palestrantes e monitores. O comandante da 2ª Cia da PM, capitão Cleverson Garcez, prestigiou o evento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.