Formado novo Conselho de Administração da Companhia Hidromineral de Piratuba

Piratuba – Tomou posse nesta semana o novo Conselho de Administração da Companhia Hidromineral de Piratuba. O Conselho ficou assim composto: Gustavo Rossano Radel, engenheiro civil, como presidente, Gederson Longo e Willian Knebel, ambos formados em Administração de Empresas, como membros.

No mesmo dia foi empossado pelo Conselho de Administração o novo diretor-presidente, Jair Antônio Gomes, formado e pós-graduado em Administração Pública, funcionário público municipal, secretário de Turismo de 2005 a 2008 e de Saúde de 2008 a 2010.

A nova gestão inicia os trabalhos tendo como meta, conhecer a realidade atual da Companhia, funcional e financeira e gradativamente impor suas metas e planos em funcionamento.

Segundo o novo diretor-presidente, o momento é de se inteirar da burocracia e rotinas da empresa para depois impor ações, que reflitam no desenvolvimento turístico da nossa cidade.

Existem algumas restrições do Tribunal de Contas de gestões anteriores, com prazos a cumprir, como regularização das áreas de domínio e a delimitação e cercamento do Parque Termal, além de terrenos a serem regularizados com desmembramentos e averbação em cartório.

“Temos ainda obras sendo realizadas, entulhos e restos de material a serem limpos, da reforma realizada nos últimos meses. A obra também tomou boa parte do estacionamento, que foi transformada em calçadão, e existe a necessidade de encontrar outro local para os carros, que poderá ser futuramente onde hoje é a Arena de Eventos”, comenta o diretor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.