Formanda da Unoesc morre em acidente na SC-135

Caçador – Ana Carla Gabriel, 24 anos, era uma das ocupantes do Fiat/Palio que colidiu contra um Renault/Megane no final da tarde desta sexta-feira (15) na SC-135, entre Caçador e Rio das Antas.

A jovem, que ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Maicé de Caçador. A condutora do veículo foi resgatada com ferimentos graves. No Megane uma mulher e um garoto se feriram, porém sem gravidade.

Segundo testemunhas, o Palio ultrapassava um caminhão sentido a Caçador, quando bateu contra o outro carro, que fazia sentido oposto. Em seguida, um GM/Onix acabou colidindo em um dos veículos. Os três automóveis envolvidos possuem placas de Videira.

O acidente mobilizou Bombeiros e SAMU de Caçador e Rio das Antas.

Ana Carla cursou Publicidade e Propaganda na Unoesc Joaçaba e iria se formar no próximo mês.

“Neste momento de dor, o Centro Acadêmico de Comunicação Social da Unoesc, se solidariza com a família, amigos e colegas da formanda Ana Carla Gabriel, pelo seu trágico falecimento.
Ana Carla foi aluna do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, e iria se formar no próximo dia 13 de abril”, escreveu o CACS (Centro Acadêmico de Comunicação Social) nas redes sociais. (As informações são do Caçador Online)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.