Fotógrafa ajuda a elevar autoestima de mulheres da região através de imagens em preto e branco

Joaçaba – A fotógrafa Ladimara Teixeira criou o projeto “Você Única” voltado para aumentar a autoestima das mulheres. Segundo ela, o projeto surgiu da necessidade de resgatar a essência de toda mulher mostrando através das lentes o quanto cada uma é única. As fotos são feitas em preto e branco para que o foco principal seja justamente a modelo.

“Uma paixão particular minha, o projeto foi pensado com muito carinho para que todas as mulheres fotografadas se sintam realmente únicas, poderosas, realizadas, capazes de realizar qualquer coisa no mundo, mesmo trabalhando o dia todo, cuidando da casa, lutando suas batalhas diárias. O que mais quero é que a “Única” descubra principalmente o seu amor próprio”, comenta.

Ladimara explica que o projeto consiste num ensaio fotográfico mais sensual onde, se a mulher se sentir mais à vontade, pode ousar mais. “A ousadia buscamos em conjunto”, completa.

A fotógrafa reitera que o projeto “Você Única” não fica somente nas fotos. “Todas as meninas fotografadas fazem parte de um grupo do whats onde trocamos experiências e textos de incentivos para autoestima, uma ajudando a outra, para que nunca percam o amor próprio e o brilho que conseguem perceber depois que fazem as fotos”.

Ladimara afirma ser muito emocionante para ela ver a reação das modelos quando é feita a entrega das fotos devido ao fato de as mulheres não se imaginarem daquela forma. “Eu mostro as mulheres fantásticas que elas realmente são. Para mim é muito gratificante e me sinto grata por todas que fizeram parte, pois fazem parte de algo que crie pensando especificamente nelas, no cuidado com a mulher, em um mundo aonde muito se fala em dietas, fitness, revistas de moda, tamanho PP, cirurgias plásticas, mostrar que elas são lindas sem os artifícios de uma sociedade altruísta , é muito bom”, avalia.

As modelos que já participam do projeto residem em vários municípios da região de Joaçaba. Quem quiser fazer parte do projeto pode solicitar orçamento pelo fone (49) 99915-6996. “Se Você é “Única”, é linda maravilhosa, desejável da forma que é venha fazer parte e se sinta uma Única  também. Com as fotos só pretendo realçar a beleza que elas insistem em não ver , que elas não precisam resgatar”, finaliza.

*Obs: As modelos cujas imagens ilustram a reportagem autorizaram a publicação das respectivas fotos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.