Frequentadores da Festa da Uva se surpreendem com atrativos catarinenses apresentados em estande

É tradição em Piratuba a presença de turistas da Serra Gaúcha; só que agora a Cidade das Termas, foi até a Região Serrana. A iniciativa que agradou frequentadores da Festa da Uva de Caxias do Sul, RS, combinou criatividade com estratégias de prospecção de turistas.

O resultado foi o estande movimentado, com a passagem de milhares de visitantes pelo local, que fica nos pavilhões do evento. As atividades de recepção aos visitantes, começaram na última semana e se intensificaram no feriado de carnaval.

O espaço preparado pelo Convention Bureau Águas do Oeste Catarinense, passou a atender os frequentadores da festa, na última sexta-feira, dia 1º de março, com dedicação máxima da gestora, Simara Petry e das estudantes, Gabriela Stiehl, Rainha do Kerb 2019 e Gabriela Daneleski, Princesa do Kerb 2019.

No início desta semana, a equipe ganhou o reforço, com a presença do gestor Jair Gomes, presidente das Termas Piratuba. Além de prestar informações sobre os atrativos locais e regionais, a equipe de atendentes aproveitou o feriado prolongado para distribuir impressos de divulgação e brindes aos visitantes.

Quem passou pelo estante também pode experimentar o sabor dos produtos coloniais piratubenses, oferecidos pelos empresários Claiton Garcia, Rafael Kirst, Gilnei Gonçalves e Darlan Fritch, empreendedores piratubenses.

A atenção especial e atendimento personalizado aos visitantes, tem ganhado a simpatia dos futuros turistas piratubenses, por uma característica peculiar: O carinho de nossa gente!

A Festa Nacional da Uva, acontece de 22 de fevereiro à 10 de março nos pavilhões dedicados ao evento em Caxias do Sul. Realizada desde a década de 1930, é tida como uma das festas mais populares do país.

Nesta quarta-feira (06), quem assume as ações é a equipe de atendimento de Itá, cidade que integra o projeto do Convention Bureau Águas do Oeste Catarinense.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.