Posto de Combustível foi alvo de golpe

Pesquisa mostra alta após anúncio de redução de preços nas refinarias. Sindicato dos postos dizem que etanol pesou na conta; produtores negam.

A ocorrência foi registrada em um posto de combustível de Joaçaba, no inicio da noite desta terça-feira, 27. De acordo com a gerente do posto, que comunicou a polícia, na manhã deste mesmo dia, um homem ligou para o posto e se identificou como sendo proprietário de uma empresa do Rio Grande do Sul e autorizando que fosse liberado para outro funcionário desta empresa,  100 litros de gasolina. O então funcionário, retirou o combustível, assinou o cupom fiscal e saiu do posto.

Durante a tarde, o posto recebeu outra ligação. Desta vez era o próprio funcionário que pegou a gasolina se passando pelo gerente e solicitando mais 50 litros de gasolina, foi quando uma funcionária desconfiou da voz ao telefone (já tinha conversado com o verdadeiro gerente). Ao entrar em contato com a empresa por telefone foi esclarecido que não havia sido feita nenhuma solicitação por parte deles. Além disso, foram mandadas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do homem que retirou a gasolina pela manhã e ele não foi reconhecido como funcionário da empresa citada.

Não sabendo que o posto tinha percebido o golpe o homem que se passou por funcionário voltou ao posto no início da noite para levar outros 50 litros de gasolina e nesse momento a polícia foi acionada. Ele foi levado à delegacia para esclarecimentos e enquanto o procedimento era realizado,  uma irmã foi até o posto de combustível e a pedido dele, efetuou o pagamento dos 100 litros de gasolina levados pela manhã.

Fonte: PM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.