Fundação Municipal de Esportes irá realizar a Copa Capinzal de Futebol 2019

Na noite da última segunda-feira (17), foram definidos os participantes da Copa Capinzal de Futebol 2019.

Durante o congresso técnico foram definidas as composições dos grupos, algumas alterações nas regras, e a data de inicio da competição, que terá o pontapé inicial no próximo Domingo (30).

Na competição, 16 equipes das comunidades e bairros do Município de Capinzal confirmaram participação.

Segundo o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Kloss, a Copa Capinzal que inicia neste próximo final de semana, tem um aspecto especial que difere das demais competições do município.

“É a Copa eclética onde a participação das equipes, de acordo com o seu regulamento, abre espaço para atletas de outros municípios participarem, além da abertura de espaços para garotos que estão iniciando. O fato que mais chama a atenção é que alguns clubes montam mais de uma equipe, e consequentemente podem se enfrentar durante a competição. Esse ano a Copa tem confirmada a participação de 16 equipes, o que também é uma novidade. Portanto esperamos uma competição bem disputada e com um nível bom de jogos, além de que sirva para afirmação de clubes novos e de jogadores mais jovens no futebol do nosso município” declara Juliano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.