Furto e violência doméstica são registrados pela Polícia Militar em Capinzal

Capinzal – Um furto e uma ocorrência de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (02) em Capinzal. A primeira, de furto, foi por volta da 9h na rua Ernesto Hachmann. A guarnição fazia rondas quando foi abordada por um homem de 48 anos. Ele relatou ter sido vítima de furto. Relatou que ao chegar hoje cedo, por volta das 8h na construção em que trabalha, deu falta do motor de uma betoneira. Diante dos fatos a guarnição lavrou boletim de ocorrência, fotografou e liberou o envolvido.

A segunda ocorrência foi por volta das 11h na Vila Sete de Julho. No local a mulher de 28 anos relatou ter discutido com o marido de 36 anos e que a discussão evoluiu para empurrões, arranhões e soco.

Que no momento que a guarnição chegou ao local o suposto autor havia se evadido para destino incerto. A vítima apresentava algumas marcas na altura do pescoço, segundo ela, causando pelo companheiro. Deixou claro em seu depoimento que deseja representar contra o autor do fato. A guarnição confeccionou o boletim, o levantamento fotográfico e expediu a guia de exame de corpo delito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.