Furto em depósito gera prejuízo à empresa que presta serviço de paisagismo em Capinzal

Capinzal – Um furto foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10) pela Polícia Militar em Capinzal. A corporação foi acionada, por volta das 7h20min para ir até a rua Ernesto Hachamnn, centro da cidade. No local foi verificado o furto na empresa responsável pela limpeza e paisagismo no município. Do local foi levado, durante a madrugada, 20 litros de gasolina misturada com óleo 2 tempos; 20 litros de óleo hidráulico 68; 20 litros de óleo 15w40 da marca Lubrax e também uma escada de alumínio que quando aberta mede aproximadamente oito metros, escada essa, com o quarto degrau danificado e borrada em tinta amarela em sua dimensão.

A guarnição constatou arrombamento na parte de trás da sala conforme levantamento fotográfico. Diante dos fatos, foram realizadas buscas nas imediações, margem do Rio do Peixe, estrada de ferro, mas nada foi localizado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Posse de droga

Já no final da manhã, por volta das 11h30min, uma ocorrência de posse de droga foi registrada na rua Ernesto Hachmann. A PM em rodas avistou um homem nas escadarias de acesso à Área de Lazer em atitude suspeita. Com ele nada foi encontrado, porém na escadaria foi localizado um cigarro de maconha que pesou 0,8 grama. O abordado relatou ser usuário de drogas. Ele assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em audiência judicial.

Por volta das 14h45min na Rua dos Almeida, Loteamento Fernanda, a PM abordou um homem em atitude suspeita. Com ele foi encontrado no bolso da bermuda, 1,8 grama de maconha embalada em um plástico.

O suspeito disse ser sua a droga e que teria comprado no loteamento. Também assinou um termo circunstanciado comprometendo-se a comparecer em audiência judicial.

Por volta das 16h, na Rua Dona Linda Santos, centro da cidade, uma motoneta Yamaha YBR foi abordada. O condutor não possui carteira de habilitação e a motoneta estava com o licenciamento vencido, além de estar com os pneus lisos.

O veículo foi notificado pelas infrações de trânsito, foi removido ao pátio do guincho credenciado e o condutor liberado no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.