Garagem da Prefeitura de Ouro deve mudar para novo endereço

A Administração Municipal de Ouro vai realizar uma mudança na garagem da prefeitura. De acordo com o prefeito em exercício, José Camilo Pastore, foram feitas economias durante o mandato, já com o objetivo de proporcionar a mudança e atender o desejo dos munícipes.

“Acreditamos que hoje o município tem valor suficiente para fazer a mudança com recursos próprios. A primeira etapa era realizar um projeto da estrutura física principal, que é um barracão de 15×50 e isso já está sendo licitado”, explica o prefeito em exercício.

Até o final do mês o processo licitatório deverá ser concluído e então a empresa vencedora poderá iniciar a obra para, posteriormente, fazer a transferência para o novo local. Em relação ao local, segundo Pastore, existem pelo menos três possibilidades para a escolha.

“Vamos optar por uma área preferencial que interesse a todos, sirva dentro da legalidade e da possibilidade de ser implantada rapidamente. Já no próximo mês queremos estar na possibilidade de iniciar a implantação física da obra, então não podemos optar por um terreno que demore muito para regulamentar”, coloca Pastore.

Para o prefeito em exercício, o valor total da obra, com exceção do terreno, deve ficar entre R$ 300 mil e R$ 400 mil.

O espaço onde atualmente funciona a garagem deverá ser readequado para atender outras demandas. Segundo Pastore, em razão da localização, a ideia é alocar atendimentos preferenciais na área da saúde e social.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.