Gestante fica presa às ferragens em colisão traseira entre caminhões na SC-452

Monte Carlo – Por volta das 11h30min desta segunda-feira (11) o Corpo de Bombeiros de Monte Carlo atendeu a um acidente de trânsito na SC-452, rodovia que liga a Fraiburgo e à BR-470. Colisão traseira envolvendo dois caminhões próximo à comunidade de Imasa, em Monte Carlo.

O condutor do veículo Ford Cargo 2428 com placas de Fraiburgo, de 34 anos, encontrava-se sentado no exterior do veículo, consciente e orientado, sem lesões aparentes e relatando dores no peito, foi atendido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Salete em Monte Carlo.

A gestante de 25 anos, encontrava-se na carona do mesmo veículo, estava encarcerada, presa pelo membro inferior esquerdo e apresentando corte contuso na parte frontal superior do crânio, consciente e orientada, relatou que está no sétimo mês de gestação. Após abertura de acesso, extração e atendimento pré hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Salete.

O condutor do caminhão Mercedes Benz Atego 2426 com placas de Porto União, de 39 anos, estava deambulando na cena, consciente e orientado, sem lesões aparentes, recusou atendimento, e permaneceu no local após assinar a ficha de recusa de atendimento.

Após ser realizada a limpeza da pista e segurança do local até retirada do caminhão da pista, prestando apoio à Polícia Militar Rodoviária de Lebon Régis, o local foi deixado em segurança.

Fotos: CBM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.