Gestante perde a filha em grave acidente na SC-155 no Oeste

Ouro Verde – Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde do domingo (6), na SC-155 em Ouro Verde. No local, um engavetamento envolveu três veículos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), entre os veículos envolvidos esteve um GM/Celta de Ouro Verde, um Vw/Up de Xanxerê e um GM/Corsa Wind de Abelardo Luz.

No uma colisão frontal ocorreu por volta das 18h45 entre o Celta conduzido por L.Q. de 26 anos e o Up que era conduzido por uma Sandra Possan de 42 anos e tinha como carona Vanessa Chaves de 24 anos, grávida de seis meses.

Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro às vítimas, quando Corsa
conduzido por V.M. de 41 anos, acabou atropelando a jovem Aline Cordeiro de 26 anos na margem da rodovia. Tanto a vítima do atropelamento quanto as duas ocupantes do Up de Xanxerê foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional de Xanxerê. Já o condutor do Celta teve ferimentos considerados leves e também foi conduzido ao hospital.

De acordo com a Polícia, tanto o condutor do Celta quanto o motorista do Corsa acabaram presos em flagrante por embriaguez. Apesar dos esforços dos socorristas e equipes médicas do hospital, a jovem Vanessa teve ruptura de útero. Ela estava em seu 6º mês de gestação, acabou perdendo o bebê. A pequena Mirela Chaves Moraes está sendo velada na Funerária São José. Já a mãe, Vanessa, segue internada na UTI do hospital em estado grave. (Ronda Policial)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.