Gol com placas de Lacerdópolis capota e incendeia, na SC-283

Seara – O Corpo de Bombeiros Militar de Seara foi acionado para uma ocorrência na madrugada deste domingo (7) por volta das 2h. O acidente ocorreu próximo à comunidade de Linha São Rafael.Foi  uma saída de pista seguida de capotamento de um VW/Gol placas de Lacerdópolis.

Segundo informações de populares no local da emergência, alguns minutos após o incidente os ocupantes saírem do veículo e o carro pegou fogo. No momento em que a guarnição chegou ao local com o caminhão de resgate e combate a incêndio, encontrou o veículo completamente queimado e fez a operação de rescaldo.
Os ocupantes foram encaminhados por populares ao Hospital São Roque de Seara. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
A reportagem da Belos FM apurou que os três ocupantes foram encaminhados para o Hospital São Francisco de Concórdia e que nenhum corre risco de morte.
Outro acidente

O acidente ocorreu na manhã de hoje (08) por volta das 07h30min na saída para Seara na SC-283, próximo à empresa Massoca.

Um veículo Ford KA se chocou com uma retroescavadeira vindo a capotar na sequência. No carro havia duas pessoas. O caroneiro ficou levemente ferido e foi levado ao Hospital Regional Oeste, de Chapecó, pelo SAMU.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.