Goleiro do Joaçaba é convocado para a seleção Brasileira de Futsal

Para disputar o campeonato estadual e a Liga Nacional 2017, o Joaçaba Futsal reforçou seu elenco e mesmo ainda não tendo começado as competições já tem um jogador convocado para a seleção Brasileira de Futsal. Trata-se do goleiro Léo.

Leonardo Gugiel (Léo) é natural de Guaporé (RS), tem 20 anos e vem da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Criado nas categorias de base da Agremiação Guaporense de Esporte (AGE), o arqueiro é multicampeão defendendo a Associação de Desporto Sananduvense (ADS/Sananduva) e já tinha sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano no Uruguai.

A lista dos convocados foi divulgada nesta quinta-feira (05), durante a apresentação de PC de Oliveira, novo técnico da Seleção Brasileira de Futsal.

OS CONVOCADOS

Goleiros: Tiago (Sorocaba), Léo (Joaçaba)
Fixo: Neto (Kairat Almaty-CAZ) e Rafael Rato (InterMovistar-ESP)
Alas: Marcênio (Gazprom-Ugra-RUS), Matteus (El Pozo Murcia-ESP), Dyego (Barcelona-ESP), Daniel Japonês (InterMovistar-ESP), Gadeia (InterMovistar-ESP)
Pivôs: Humberto (InterMovistar-ESP), Fernandinho (FC Dynamo-RUS), Pito (El Pozo Murcia-ESP), Bruno Taffy (Inter Movistar-ESP), Dieguinho (Sporting Lisboa-POR)

(Com informações Éder Luiz)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.