Governador Carlos Moisés visita Caçador, conversa com lideranças e ouve demandas

Caçador – Em visita a Caçador na tarde desta terça-feira, 21, o governador Carlos Moisés visitou as empresas Adami e Guararapes e assinou convênio, de R$ 600 mil, com o hospital Maicé. Esta foi a primeira visita do governador ao município depois de ter sido eleito.

Recepcionado por lideranças políticas e empresariais, as pautas giraram em torno da infraestrutura das rodovias da região, bem como mais investimentos na Saúde.

“Vamos trazer o conceito técnico, de fazer gestão da saúde e também das rodovias com um grupo que é parceiro do Estado. Sem as parcerias não vamos chegar a lugar nenhum. Essa é a bandeira do Governo do Estado, técnico, suprapartidário que não tem bandeira de municípios que tenham um partido A, B e C. Não tem divergências ideológicas. O governo governa para todos os catarinenses”, destacou.

Além disso, o governador afirmou que as demandas da região serão tratadas uma a uma com o corpo técnico do Estado para que sejam resolvidas resolver em parceria com os municípios. “Para nós, que estamos nos municípios, estas parcerias são fundamentais, principalmente porque ficamos com a menor parcela da arrecadação de impostos e temos pouca capacidade de investimentos. Esperamos que estas parcerias sejam concretizadas em breve para podermos melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

O vice-prefeito, Alencar Mendes, ressaltou a importância da visita do governador ao município. “Pudemos apresentar para ele algumas potencialidades econômicas de Caçador, bem como o nosso hospital, que é importantíssimo para toda a região, além de apresentar nossas principais demandas”, finalizou.

Rafael Seidel/Ascom PMC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.