Governador do Estado dá posse ao novo presidente da Jucesc

Estado – O governador Carlos Moisés dá posse nesta terça-feira, 19, ao novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Juliano Batalha Chiodelli. A solenidade ainda contará com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, no qual a Jucesc é vinculada. Deixa o cargo, Gerson Antônio Basso, que exercia o mandato desde maio de 2018.

Ainda tomam posse a vice-presidente, Renata da Silva Wiezorkoski, e os novos vogais da Sessão Inaugural do Plenário do Colégio de Vogais da entidade.

Novo presidente

Natural de Lages e empresário, Juliano Chiodelli é graduado em administração de empresas pela Esag (Udesc) e especialista em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), na Fundação Dom Cabral (MG). Atualmente exerce a função de vice-presidente da Associação Empresarial de Lages (ACIL), foi também secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município da Serra Catarinense e atualmente desenvolvia a função de Relações Institucionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, em Florianópolis.

Renata da Silva Wiezorkoski (Vice-Presidente)

Graduada em ciências contábeis pela Univali, pós-graduada em direito tributário e em auditoria e perícia contábil, atuou como membro do Conselho Municipal de Contribuintes de Florianópolis. Também trabalhou como perita contadora em diferentes Varas: Cível de Londrina (PR) e Florianópolis; Direito Bancário da Comarca da Capital (SC; do Trabalho, Comarca de Florianópolis e da Família, na Comarca de São José).

Serviço
O que: Posse nova presidência da Jucesc e vogais da entidade
Quando: 19 de março de 2019 – 10 horas
Onde: Auditório da Jucesc / Avenida Rio Branco, 387 – Casa do Empreendedor Eggon João da Silva – Centro, Florianópolis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.