Governador eleito reafirma compromisso com administração técnica e transparente

Estado – O governador eleito Carlos Moisés reafirmou o seu compromisso com um governo técnico, sem conchavos políticos e colocando o interesse do catarinense em primeiro lugar. A afirmação foi feita durante um vídeo ao vivo por meio do Facebook, no fim da tarde desta quinta-feira, 08. Moisés também ressaltou que o momento é de diagnóstico da máquina pública, portanto não há pressa em anunciar os nomes que farão parte do secretariado e do primeiro escalão do próximo governo.

“Pretendemos fazer um governo transparente. Não estamos blindados, na verdade estamos trabalhando muito. Chegamos cedo e saímos tarde para identificar o que precisa ser aprimorado no auxílio das metas a serem traçadas. O processo de transição está ocorrendo com muita tranquilidade. Hoje mesmo recebemos o pessoal da Educação para ver o que precisa acontecer ainda na fase de transição. Não pode haver uma ruptura, a vida segue. Reiteramos os nossos compromissos com o Estado”, disse.

O governador eleito também agradeceu ao trabalho realizado até o momento pela equipe de transição, inclusive os voluntários, que contribuem por acreditar no projeto de um Estado mais eficiente, transparente e que coloque o interesse público como prioridade número um.

“Quero agradecer a todos. Sou muito grato às manifestações de apoio de todos vocês. Queremos fazer um trabalho importante para todos os catarinenses. Continuamos firmes no propósito. Santa Catarina é o melhor lugar do Brasil para se viver”, finalizou o governador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.