Governo de Carlos Moisés e Daniela Reinehr é confiável, aponta pesquisa

Estado – O governo Carlos Moisés da Silva (PSL) divulgou pesquisa de avaliação desse começo de mandato e o extrato do levantamento é muito claro: Moisés é uma pessoa confiável. Quando a pergunta envolve as cinco possibilidades (ótimo, bom, regular, ruim e péssimo) o catarinense concedeu 33% para bom e regular, mostrando que o governo não convenceu, mas que não está no caminho errado.

Ótimo recebeu 9%, ruim 3% e péssimo 5%, não sabiam opinar, 17%. Sobre a aprovação do governo, 55% acham que está no caminho correto, 17% não aprovam e 28% não opinaram.

A terceira pergunta diz respeito a confiança do governo, quando 64% responderam positivamente, 22% disseram não confiar e 13% não opinaram. A pesquisa ouviu 1 mil pessoas em 30 cidades e foi realizada pelo instituto Mapa durante os dias 11 e 22 de março com margem e erro de 3,1%.

Os entrevistados demonstraram confiar nas decisões do governador, mas deixaram o recado de que esperam mais do governo. Quem avalio como regular esse início de mandato pode migrar tanto para cima como para baixo, tudo vai depender da condução da máquina estadual. Com informações do Diário do Iguaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.