Governo do Estado repassa R$ 10 mil à prefeitura de Piratuba para a Festa do Agricultor

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini assinou na Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia um convênio no valor de R$ 10 mil para serem investidos na 28ª Festa do Agricultor de Piratuba. A assinatura do convênio foi realizada na tarde desta quarta-feira (04) no gabinete do secretário-executivo da ADR, Wagner Luis Bee.

O convênio foi viabilizado por intermédio do vereador Luiz Henrique da Silva (PSB), que em viagem à capital do estado para audiência com o deputado Patrício Destro (PSB), juntos levaram em mãos um dossiê sobre a Festa do Agricultor, e apresentaram à Secretaria de Agricultura do Estado.

Segundo o prefeito, o dinheiro vem em boa hora. “Estamos em um ano difícil, mas estamos conseguindo bons convênios para o município e ficamos felizes em conseguir mais um recurso, esperando assim contribuir para a realização de uma grande festa em Linha São José”, frisou.

O valor poderá ser investido de acordo com a proposta de trabalho apresentada, na locação de gerador de energia e locação das pirâmides e lonas para o evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.