Governo do Estado repassa R$ 400 mil para Capinzal

Capinzal – Mais um município de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba é contemplado com recursos do Governo do Estado. Por meio do Fundo Social, foram liberados R$ 400 mil para Capinzal, para melhorias no transporte coletivo urbano. O convênio foi assinado nesta sexta-feira, 15, na Prefeitura de Capinzal, pelo secretário executivo Jorge Ronaldo Pohl e o prefeito Nilvo Dorini. A assinatura foi acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Sandro Luiz Toaldo.

O valor será investido na aquisição de um ônibus com acessibilidade, para ampliar a frota existente. Atualmente são cinco ônibus em circulação de segunda a domingo, em diversos horários, nos perímetros urbano e rural. São mais de 40 mil passes/mês em Capinzal, que tem uma população de 22 mil habitantes.

Conforme o prefeito Nilvo Dorini, é um recurso importante e vai refletir em mais qualidade e segurança à população usuária do transporte coletivo operacionalizado pelo município. (Mayelle Hall/ASCOM ADR)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.