Governo federal deve liberar R$ 19 milhões para obras da BR-282 no Oeste de SC

Brasília - CPI da Funai e Incra recebe o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Tarcísio Gomes Freitas ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou o descontingenciamento de dinheiro para obras em Santa Catarina. Um dos maiores recursos será destinado à BR-282, que deverá receber R$ 19 milhões provenientes de parte da emenda coletiva de bancada federal.

A informação consta em ofício encaminhado pelo coordenador do Fórum Parlamentar de SC, deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB), à coordenadora da Bancada do Oeste, deputada estadual Marlene Fengler (PSD). O anúncio que deve ser feito nesta sexta-feira (20).

Nas próximas semanas os deputados federais e senadores de Santa Catarina se encontrarão para definir o destino das emendas ao Orçamento Geral da União em 2020. Segundo Peninha, a BR-282 será contemplada com recursos para o prosseguimento das obras na região Oeste. (Com informações do Diário do Iguaçu)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.